quinta-feira, 2 de julho de 2009
Adeus Parcial
Alguns leitores já estão se questionando o que houve com o blog, afinal, já faz mais de um mês que não escrevo. Para alguns, eu já expliquei pessoalmente o porquê de eu não estar mais escrevendo. Para os outros que ainda não sabem a causa do abandono ou para os que ouviram e esqueceram, aí vai minha explicação.



Durante esse mês de Julho, iniciarei um novo blog em conjunto com uma amiga de classe e parceira de idéias, a Gabriela Godoy. Só não começamos antes por falta de tempo, mas nesse mês de férias teremos o tempo necessário para o processo de criação de nome, aparência e todo o resto de gadgets necessários para a construção de um blog. O que posso adiantar é que esse novo blog terá uma frequência bem maior de posts por semana e que ao contrário do Offtwall, esse novo blog terá posts relacionados ao mesmo contexto: a arte retrô e vintage em suas vertentes como música, moda, cinema, etc. Empolgação de nossa parte é o que não falta. Prazer em ler, saber, criticar, opinar, escrever também não. Cabe a nós organizarmos as explosões de idéias de nossas mentes e passarmos para o papel, quer dizer, para o bloco de notas né?! Der!



Entretanto, à mim, ainda resta uma dúvida. Devo prosseguir com esse novo projeto e abandonar o Offtwall como tenho feito, ou devo conciliar paralelamente os dois blogs? Essa pergunta não tem se calado na minha cabeça. Então, nada mais justo do que os próprios (poucos) leitores do blog decidirem isso. Calma, não vou pedir para ninguém ligar em um 0800 e dar seu voto como no extinto "Você Decide". Peço por favor aos leitores que deixem seus comentários com suas respectivas opiniões sobre o futuro deste blog. Se o número de comentários pedindo para eu continuar postando aqui alcançar um número razoável (que eu ainda não estipulei), farei a minha parte. Só peço que ninguém trapaceie e repita comentários ou deixe comentários anônimos. E que fique bem claro que nada disso é para aumento de meu ego ok?! Agora, como dizia o Capitão Planeta: "O poder é de vocês!".

Nesse link você encontra vários outros personagens ao estilo Simpsons. Como por exemplo o Dr. House e os personagens de Lost!
posted by Roberto Néri at 15:04 -
10 Comments:
  • At 3 de julho de 2009 às 12:22, Anonymous Fê Dini said…

    Moda, cinema, música... ARTE! caramba, pq só eu resumo a isso? rsrs
    Então... a minha opinião vc já sabe né??
    Continua! Afinal... tudo junto se escreve separado! kkkkkkk
    Bjokaaa Baby

     
  • At 4 de julho de 2009 às 23:08, Anonymous Bela said…

    Continua bebetinhoooo!!!!
    =]]

    Asimm sao dpis blogs para ler!
    hushiauhiaush

    bjaooo

     
  • At 5 de julho de 2009 às 12:06, Anonymous Camilinha said…

    Robeertiinho
    por mim você continua com o blog!
    vc sabe que apesar de não comentar, eu leio!
    beijoos

     
  • At 5 de julho de 2009 às 15:19, Blogger Phill . said…

    continua com o blog que ta dahora, maluco \o

     
  • At 6 de julho de 2009 às 13:25, Blogger Andressa Lara said…

    Achei bem irada a ideia de um novo blog, mas acho que não deve terminar com esse....
    BeijOOs....

     
  • At 6 de julho de 2009 às 13:50, Anonymous Ray said…

    Ah, eu acho que deve continuar. Blogs nunca são demais (contanto que você tenha algo a dizer), certo?

    :*

     
  • At 6 de julho de 2009 às 20:51, Anonymous Fê Dini said…

    Acho que há uma unanimidade aqui não???
    hauhauhauhauahuhauah...
    Eu sou demais... o que eu falo acontece! kkkkkkk.

     
  • At 11 de julho de 2009 às 13:15, Anonymous Nayara said…

    eu acho que voceê deve continuar :D

     
  • At 17 de julho de 2009 às 14:16, Blogger Yohannes said…

    Boa robertinhooooooOooo!
    Um dia eu vou ser jornalista tbm!

     
  • At 29 de julho de 2009 às 23:42, Anonymous Daniel Jacob said…

    Sem pontuação e com erros graves abaixo:

    Como eu já havia falado ao vivo, mas me senti na obrigação de comentar.
    O fato de você continuar a escrever é uma decisão importante e totalmente sua, ou seja, continuar a escrever aqui...eis a questão!?!!

    Você sabe a referencia que você é para algumas pessoas através desse blog. Você pode estar se perguntando como? Pelo fato de pessoas como eu que não gosta de ler e só le esse blog não pq vc é só meu amigo é além disso...pq realmente você escreve bem e também coisas interessantes.
    Não é só isso algumas pessoas não gostam de ler noticias em jornais e sites...esse é um belo modo de você mante-las informadas com coisas do interesse da mesma.

    Depois disso..fica a sua disposição parar com isso ou não...eu não vou falar pra vc o que deve fazer... E também acho que a minha opinião pode ajudar...mas não se basei pelo que uma só pessoa diz a repeito disso. (E nesse caso sei que não sou eu).

    Abraço e que a melhor decisão vença!!

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini