quarta-feira, 8 de abril de 2009
Recaída

Esses dias eu estava apreciando meu blog (coisa de egocêntrico não?!), lendo os comentários e cheguei à conclusão de que já faz um bom tempo que eu não escrevo. Na verdade não foi só o fato de eu estar relendo os meus artigos que me deram uma "forcinha" para voltar a escrever.

Ultimamente tenho lido quase todos os dias as notícias do “Yahoo”, e entre as manchetes, sempre têm alguma notícia ou curiosidade postada por um "blogueiro" no chamado "Yahoo Posts". O "Yahoo Posts" nada mais é do que um projeto onde você cadastra seu blog, que passa por um processo de filtração dos editores do Yahoo e então é postado no site. Mas se o seu post for realmente muito bom, ele pode ir parar até na "HomePage" do Yahoo.





Já me cadastrei e tudo mais, mas... Sou um mero iniciante. Os blogueiros que fazem parte do site são simplesmente fanáticos que postam artigos até mais de uma vez por dia, pessoas que parecem viver disso. Logo concluí que essa história não é para o meu bico. Mas é claro que um dia eu posso chegar lá, pra isso, tenho que escrever muito ainda.

Não acabou. Ainda tenho mais um motivo que está me incentivando a escrever (certa leitora deve estar pensando nesse momento: "É agora que eu entro na história!"). Certa amiga criou um perfil no Windows Live Messenger, já a adverti dizendo que isso é tão inutilizado aqui no Brasil quanto o Twitter, ou o Face Book (que dirá no Guarujá!), mas cada um tem seu livre arbítrio, afinal, conheço uma argen... Quer dizer, uma pessoa que tem até perfil no "Sônico"! Vai entender. Enfim, essa minha amiguinha do Windows Live, decidiu que além de ter um perfil básico como o do Orkut, quer ter também uma espécie de blog. A princípio me senti confrontado... rsrsrsrs... Brincadeira. Tenho amigos que assim como eu têm blog e, aliás, estou sempre acompanhando. Seu primeiro post ficou ótimo! Mas com a motivação que a fez escrever, dar para escrever um livro! Vou deixar aqui o link do seu perfil, porque ela merece. (http://fernandadini.spaces.live.com). Agora terei mais uma aliada nessa modinha de fazer blog (rsrsrsrsrs).

Deixo um convite para vocês leitores criarem um blog também. Seja aqui no "Blogger", no "Word Press", "My Space" ou no "Windows Live Messenger", não importa. Faça pelo menos um teste. Crie um, escreva um post, não gostou, é só apagar! É apenas uma recomendação minha. Enquanto pessoas por aí batem suas grandes cabeças contra a parede, e outros saem batendo no primeiro playboy com cara de "me-bate" que encontram para aliviarem seus "stress", nós (eu e meus amigos blogueiros) escrevemos. Além de você se sentir melhor, garanto que a sua ortografia vai ficar muito melhor e, de repente, corrigir o blog dos outros pode virar seu "hobby".

(Me perdoem pelo abuso das "aspas".).

Por: Roberto Néri

posted by Roberto Néri at 16:28 -
2 Comments:
  • At 13 de abril de 2009 às 13:13, Anonymous Fernanda said…

    Bebetinhoo... brigada por colocar o link no seu blog, falando nisso a inpiração veio,tem um post novo! Vc sabe que mora no meu coração né??
    De vez em quando vc me irrita mas como a Su falou que família não tem suas desavenças né??
    Deus te abençoe muito e sempre... DIAMENTEZINHO! rsrs...
    Bjocaaaa!


    Fernanda

     
  • At 13 de abril de 2009 às 13:14, Anonymous Fernanda said…

    Háaaaaaaaaa... eu consegui colocar o nomeee... uhuuuul! UAHuhaUAuhaHUA.

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini