quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Foi dada a largada!!!

Depois de algumas semanas de preparação, finalmente meu próprio Blog em funcionamento (uhuuuuuuu). Confesso que criá-lo foi muita mais fácil do que imaginei e a personalização é bem simples de usar. Mas agora vem a parte mais difícil (ou não), que é postar meus próprios artigos e em seguida receber os "feedbacks" de vocês leitores através dos comentários para eu ter uma idéia de como estou me saindo.


Um dos motivos pelo qual eu criei esse Blog, foi o simples fato de eu ter começado a me interessar por jornalismo a uns meses atrás. Vou explicar melhor como repentinamente começou esse interesse. Uma amiga minha me chamou para fazer o vestibular da Fuvest como treineiro. O cadastro era via internet e quando eu fui me cadastrar apareceram as milhões de opções entre "exatas" e "humanas". Automaticamente optei por "humanas" pois apesar de eu gostar de cálculos, o ensino na minha escola estava no mínimo medíocre, portanto dei uma espiadinha nas opções procurando por Comércio Exterior, área que já trabalhei como aprendiz e na qual o meu irmão trabalha atualmente. Mas fiquei confuso quando vi que o vestibular não apresentava essa opção e comecei a procurar por outras opções que me interessassem, foi quando me deparei com o "Jornalismo"! Essa palavra logo entrou na minha mente e começou a brotar várias idéias e até sonhos! Um deles estou realizando agora escrevendo esse artigo, o outro é fazer a tal faculdade de jornalismo e um dia trabalhar na "Bola Radio". Pra quem não sabe, a Bola Radio é uma rádio disponível na net (http://bolaradio.com.br/), que pertence à igreja que eu frequento, o Bola de Neve Church. Em outra ocasião publicarei um artigo só sobre o Bola de Neve. Enfim, os sonhos estão na mimnha mente e os veículos para alcançá-los estão aí. Só resta agora eu fazer a minha parte. Espero que dê tudo certo. E por favor comentem esse artigo para que eu fique mais motivado para publicar novos artigos.
De acordo com os meus planos, pretendo publicar um artigo principal todo Domingo e durante a semana, pequenos artigos sobre alguma coisa que tenha roubado minha atenção ou sei lá, algo engraçado do cotidiano. Bom, é isso aí, espero que meu primeiro artigo tenha causado uma boa impressão à vocês leitores.
Por: Roberto Néri



posted by Roberto Néri at 20:00 -
15 Comments:
  • At 3 de dezembro de 2008 às 23:48, Anonymous Anônimo said…

    Q alegria. Primeira a comentar. =D. Bom, vc acabou de ganhar uma fã. Vou acompanhar seu blog sempre, grande idéia criar um, vc escreve muito bem e faz bem em expor suas idéias, seus gostos e deixar de forma tão explicita os seus objetivos. Acredito no jornalista Robertinho, o mais lindo de todos. Beijos e não desanime... espero poder ver muita coisa legal por aqui!

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 00:03, Blogger Unknown said…

    Força!

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 00:06, Blogger Unknown said…

    Tem futuro, parabéns pelo seu primeiro artigo, gostei!
    fã nº2

    Ps: Arruma essa pontuação aí...

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 00:08, Blogger Unknown said…

    Essa PIC OF THE WEEK foi uma homemade...só pra constar.

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 00:26, Blogger Marcelly Lima said…

    Ai que orgulho *>*
    Ficou perfeito, primeiro post ótimo :)


    AMOAMOAMO³

    Fã nº3 :D ( Só ke a maior ;) )

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 00:30, Blogger Andressa Lara said…

    Irado..
    Parabéns como primeiro artigo vc esta mais que aprovado.
    Vou continuar acompanhando .
    Espero que os outros artigos sejam bons como esse..
    =]

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 07:42, Blogger Kátia said…

    Aeeeee, Parabéns!!
    Gostei do artigo, e é pra escrever sempre viu!!
    Ai ai, mais um futuro jornalista...depois fala com meu irmão...hehe
    Posso ser a fã nº4?? ( :( )huahuahu xP
    =]

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 13:20, Blogger Unknown said…

    Parabénssssssssssss meu amor !
    Tá lindo , espero que continue assim!


    s2

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 17:10, Blogger Cááh Muniz said…

    Aee!
    Que lindo meu magrelo tem blog!
    Amei teu primeiro artigo
    tudo bem que tem merchan do Bola!
    uahsuahs
    te amo Betinho!

     
  • At 5 de dezembro de 2008 às 15:20, Blogger Unknown said…

    uiaaa que chique *-*
    dhauidhasuidhsaduha
    gosteeeei :D
    Vc escreve muito beem o_o'
    da horaaaaaa! HUHDAIUHDIAHS
    continue escrevendo, e realize seu sonho... vai dar tudo certo com certeza ;D

    beeijo, fica com o Jesus :D

     
  • At 5 de dezembro de 2008 às 17:23, Anonymous Anônimo said…

    Quem sabe você poderá trabalhar na bola rádio e muito além disso,umas das faculdades que me entereço em fazer também é jornalismo.Toço por você viu?
    Espero que você não desista desse sonho,pois se desisti ele nunca será realizado nu é mesmo?!.E não deixe que as pessoas te coloquem para baixo,fazendo com que você desista desse sonho...
    É isso Robeeerto,espero que ser jornalista e trabalhar na bola rádio seja apenas um começo :D

     
  • At 5 de dezembro de 2008 às 18:54, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, para o primeiro artigo até que você soube expressar bem os seus sonhos. Que Deus te capacitar cada dia mais para que você possa alcançá-los parabéns

     
  • At 6 de dezembro de 2008 às 00:10, Blogger FAY said…

    Bom eu ainda naum tive a paciencia
    de ler tudo mas ja fiquei orgulhosa do puro osso...faz um artigo falando do desenho billy
    e mandy...rs.. gostei mto viu:!
    PARABENSSSS!!! FAY

     
  • At 16 de dezembro de 2008 às 14:18, Anonymous Anônimo said…

    Como sempre! esse minino muito criativoo,idéias ideais...eita menino quee sabe oq falar, bastante interessante, umm jornalistaa! espero e tenho certeza q cada vez que eu passar por akii vou estar lendos novas e mais interessantes idéias de Nerinhoo...amigoo vc ta akii s2!
    beijaum!

     
  • At 30 de janeiro de 2009 às 19:10, Anonymous Anônimo said…

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeee ja q esse blog é p falar de coisas q t interessam.... acho q vc devia escrever sobre MIM É CLARO..... a pessoa mais interessante de todas auauahauaahuahauahauahauh
    bjokas
    PS: vc escreve bem !!!
    FUÍÍÍÍ

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini