segunda-feira, 15 de março de 2010
V de Vazou!
A Warner Bros Channel vem anunciando em seus comerciais a estréia em abril da nova série "V". Os comercias são bem 'tosquinhos'! Uma pena, porque o seriado é de ótima qualidade. Quem é um pouco mais velho pode até se lembrar da primeira versão de "V", de 1983 dirigido por Kenneth Johnson.





A história basicamente é sobre uma invasão alienígena, mas diferente de todos os roteiros extraterrestres que eu já vi, na série, os aliens vêm à Terra de forma totalmente pacífica, compartilhando de seus avanços tecnológicos e medicinais, apenas em busca de água e minerais abundantes em nosso planeta (isso é o que dizem né!?).
Enfim...o resto você confere na estréia. Mas vazou na net os 4 primeiros episódios da série que já está sendo transmitido na norte-americana ABC. E eu já conferi 2 dos 4 episódios, e posso garantir que a série realmente é muito boa e os primeiros episódios já te prendem ao seriado. Ótimos efeitos especiais e um bom roteiro (por enquanto).

O link para o download dos episódios? Relaxa, em Abril vai passar na Warner!
posted by Roberto Néri at 19:08 -
1 Comments:
  • At 21 de março de 2010 às 01:16, Anonymous Daniel said…

    Poxa, como você sabe não sou chegado a essas coisas americanizadas...mas apenas comentando sobre a água abundante em nosso planeta, isso em parte é verdade, pois a "Terra" (planeta) produz a quantidade de água de que precisamos...Você sabia disso?
    Pra muitos será uma novidade...

    Bom é isso ai..

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini