sexta-feira, 5 de março de 2010
Master #FAIL
Se você acha que realmente sabe o que é um #FAIL, você pode estar enganado. Se você acha que sabe estragar uma festa, tem muito o que aprender (você vai entender o que eu estou falando). Se você acha que aquele tombo bem no meio do pátio do colégio que rendeu muita humilhação e um joelho ralado foi um mico...iiiiiii. Isso é coisa de amador.



Estou falando de coisa séria, fails de adulto. E para registrar a nata dos losers é que foi feito o site 'Today's Big Fail'. Lá você encontra vídeos de todo tipo. Desde meras vídeocassetadas, até acidentes de dimensões catastróficas. Tem até um top 5 das negligências mais cretinas que a burrice humana é capaz de cometer!

AQUI o link do Today's Big Fail. Divirta-se!

Ah...quase esqueci! #FAIL é também uma tag que você pode usar no seu twitter logo em seguida de um tweet como por exemplo:

@alexxx_andrade criar blog sem manjar html #FAIL (seria uma indireta pra mim?!)

@Offtwall #TodoAdolescente acha q vai conseguir aprender a tocar o instrumento q quiser em menos de 3 meses! #FAIL

@iigrrr
quando e quando* corrigindo ctrl+c #FAIL

@JessicaStew_
Buy ? Honey é BYE e não BUY ¬¬ #FAIL

*Me desculpem a falta de qualidades dos tweets. Foi o que eu consegui achar.
posted by Roberto Néri at 23:52 -
2 Comments:
  • At 6 de março de 2010 às 20:56, Anonymous Ray said…

    Eu, nerd convicta que sou, não podia deixar de recomendar o FAIL Blog :) (http://failblog.org) São vários fails incrivelmente épicos, vale a pena conferir!

     
  • At 6 de março de 2010 às 23:14, Blogger Roberto Néri said…

    E o pior é que eu quase citei esse site! Passei um bom tempo navegando nele e rachando o bico! Muito bem mesmo! =D

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini