sexta-feira, 5 de março de 2010
Caiu a Máscara!
Falando em 15 minutos...muitos podem estar se perguntando quem é esse tal de Rafael Queiroga que chegou aí pagando uma de brother do Adnet, mas muito maior é a pergunta em nossas mentes: E o Kiabbo?

O Kiabbo? Bem...saiu do programa pra seguir carreira solo de cantor! Piadinha sem graça né?! Teria menos graça se realmente fosse uma piada, mas não é (Hein?!)!



Felipe Ricotta, a verdadeira personalidade por trás do coadjuvante Kiabbo, agora faz sucesso com as garotas do Leblon cantando uns rockzinhos maneiros. Coisa que sempre mostrou ter nas veias nos programas do 15 minutos. E pra falar a verdade, até entendo a saída repentina de Felipe! Afinal, no 15 minutos ele tinha fama de gordinho-maconheiro-cabeça-de-vento e tinha que esconder sua própria identidade. Aí não vira!

Desejo boa sorte pro garoto nessa nova fase. O som dele até que é bom. Pra quem assim como eu era fã dele, com certeza vai gostar de ouví-lo cantando...de verdade!

AQUI vai o link do blog do 15 minutos, onde Rafael Queiroga fala um pouco mais sobre ele mesmo.

AQUI o MySpace de Felipe Ricotta e AQUI um videozinho demo da música '3 meses'. Com direito a cara de gatinho carente e tudo!
posted by Roberto Néri at 01:35 -
1 Comments:
  • At 21 de março de 2010 às 01:22, Anonymous Daniel said…

    Olha só a cara do Fulano...

    A saída dele me lembra aquela musica do Claudinho e Bochecha...Amor sem bjinho Bochecha sem Claudinho sou assim sem você... O Adnet deve ter cantado isso...ou não.

    Mas como todo fim sempre começa um começo, plenasticamente falando-me...Boa sorte ao Adnet sem o "Kiabbo" e Ao Felipe fulgo "kiabbo".

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini