sexta-feira, 5 de março de 2010
Cara Nova!
Mais uma vez, depois de um tempo estou eu de volta a escrever nesse blog de quinta! Acho que posso até chamar isso de fase 3. É a terceira vez que retomo o blog, mas dessa vez a idéia de voltar à ativa foi do nada! DUNADA! A parada agora vai ser a seguinte: Objetividade! Chega de textos longos demonstrando que eu fiz a lição de casa e desenvolvi a habilidade de...escrever. Posts menores com mais frequência e mais informações. Vamos ver se assim eu consigo aumentar um pouco a popularidade dessa bagaça.

E sem frescura nenhuma para escolher qual será o primeiro assunto dessa nova fase, afinal, a idéia de voltar a escrever no blog foi DUNADA, então tudo agora vai ser DUNADA por aqui. Vou começar falando do programa '15 Minutos' da Mtv.



Depois da mudança da programação da emissora concernente à estação que todos nós odiamos, o programa antes apresentado por Marcelo Adnet e Kiabbo, ganhou novo nome e novo formato. O programa passou a se chamar '15 Minutos em Dobro' (sendo assim, tendo 30 minutos de duração. Óbvio.), e começou a ser apresentado em várias praias do Rio de Janeiro (Em homenagem ao apresentador claro)! Contando com participações de artistas como Jorge Vercilo e Théo Becker.

Mas o que ninguém esperava é que com o término da programação de verão do canal, o programa voltou totalmente diferente! No lugar do quartinho humilde de Adnet no Humaitá, um verdadeiro quarto de playboy! Daqueles que tem tudo sabe?! E para tristeza de alguns e alegria de outros, no lugar de Kiabbo, Rafael Queiroga.



AQUI vai o link do '15 Minutos em Dobro' pra quem ficou curioso.

E AQUI o link dos programas já em novo formato. Destaque para o programa 'Mallu Magalhãe cantando o Créu?' e o caixa revoltado.
posted by Roberto Néri at 00:55 -
2 Comments:
  • At 5 de março de 2010 às 01:23, Anonymous Ray said…

    Que bom que voltou a postar, vou ter mais um passatempo por aqui! :)
    Gostaria de entender o que passou pela cabeça do Kiabbo... Principalmente na hora de gravar o vídeo de "Três Meses", haha

     
  • At 5 de março de 2010 às 02:12, Blogger Roberto Néri said…

    O que passou pela cabeça dele eu não sei, mas que ele faz cara de gatinho carente no vídeo...ah faz! rsrsrrsrsr

     

Postar um comentário


Perfil
Name: Roberto Néri
Home:
Guarujá, São Paulo, Brazil
About Me:
Ainda acho que tenho quase 18 anos, que sou quase legal e que quase nunca faço nada de errado! Gosto de olhar pro céu quando saio de casa, e gosto também quando a mistura acaba junto com o Arroz & Feijão! Consigo tocar bateria e andar de skate. Não consigo calar a boca nem falar "repercurtir" de primeira. Não falo de mim na terceira pessoa porque não sou egocêntrico, mas tenho certeza que o universo gira em volta de alguém que eu conheço! Nunca acho ninguém, mas se você quiser me achar: e-mail:robertofreitas16@yahoo.com.br msn:betinho_serj@hotmail.com twitter:http://twitter.com/Offtwall purevolume:http://www.purevolume.com/robertoneri
See my profile...

Posts Recentes
Arquivos
Blogs Indicados
Créditos


Lucsa Bernardini